Dois homens são presos em uma semana por estupro de vulneráveis em Navegantes
Atuação rápida da polícia civil garantiu a eficiência das operações

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quinta-feira (28), em São Domingos, no Oeste do Estado, um homem de 27 anos acusado de estuprar a própria filha, de apenas 9 anos de idade. A família residia em Navegantes, no Litoral Norte.
De acordo com as investigações, a Polícia Civil de Navegantes recebeu a denúncia na última segunda-feira (25), apontando que o pai biológico vinha praticando abusos sexuais contra a criança. Ainda naquela noite, foi representado pedido de prisão preventiva e de busca e apreensão, devido à gravidade dos fatos. O suspeito, entretanto, fugiu para o Oeste catarinense.
Com a expedição dos mandados judiciais, o homem foi localizado e preso em uma ação conjunta dos policiais civis de Navegantes e São Domingos.
Segundo caso em poucos dias
Na segunda-feira (25), outro homem, de 37 anos, também foi preso preventivamente em Navegantes, acusado de estuprar as próprias filhas, de 9 e 11 anos. As investigações revelaram ainda que ele já havia cometido abusos contra a própria irmã. O suspeito foi detido no bairro Gravatá.
As duas prisões ocorreram em menos de uma semana e, segundo a Polícia Civil, demonstram o comprometimento da instituição em apurar e reprimir crimes sexuais, reforçando a importância da proteção de crianças e adolescentes.
COMENTÁRIOS